Mande Me Um E-Mail

Quer mandar um e-mail?
blogprofessional-p@hotmail.com

8 de out. de 2011

Início


Olá pessoal, eu queria primeiramente falar sobre esse blog que acaba de nascer.
 Sobre
Blog que irá ajudar você a tirar fotos melhores. Dicas feitas por mim mesma.
As dicas serão feitas todos os dias, se houver um atraso explicarei porque.
O blog continua em construção, daqui a poucos dias estará pronto e com sua primeira dica.
Aqui terá coisas de amor também e frases criadas por pessoas que conheço.


Quem Faz?
Bom, não irei me identificar por precauções, mas falarei um pouco sobre mim:
Menina dócil, gentil, alegre, divertida de 12 anos.
Ama tirar fotos e por isso resolveu criar um blog delicado onde lá pudesse postar suas dicas para que os outros possam desfrutar delas.
Deus a guia sempre.  Cristã com mente em Deus, não gosta de falar palavrões porque acha feio.
Isso é um pouco sobre mim.


Porque quis criar o blog? 
Para poder colocar suas dicas onde os outros possam desfrutar delas. 
Para que os outros possam tornar pessoas melhores, lendo as frases.

2 comentários:

  1. Ok, ja recebi seu email, e já to cheia de idéias, assim, quer que eu mande o orçamento? nada caro, já q são poucas coisas.
    entre em contato por favor
    joanacarolina@Hotmail.com.br
    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir